Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa por choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da proceder se deu utilizando este respaldo de uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Utilizandoé especialmentercio do Ceará, Gastãeste é homem por confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Comfoircio (CNC), no cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – portanto isento tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

Tais como gestor DE instituições, as conquistas e ESTES avançESTES alcançados sãeste significativos. No Sesc, braço social do Sistema Fecomé especialmentercio, focado na melhoria da superioridade de vida Destes comerciários e de suas famílias, cerca de 60 milhões de atendimentos são realizados, em mé especialmentePOR DIA, por ano nas diversas ações de educaçãeste, saúpor, esporte, lazer e assistência. Em méPOR DIA, sãeste efetuadas 253 mil matrículas anuais, utilizando índice do renovação alcançando 98%.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a um processo por gestãeste ousado e utilizando visãeste do futuro, proporcionou condições adequadas de modo a uma atuaçãeste do Sistema Fecomércio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravé especialmentes por ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias utilizando a iniciativa pública e privada.

Este moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Brasileiro. De que é precisamente o que está fazendo este outro postulante.

Uma retaliaçãeste ao presidente de fato e do direito da Fecomé especialmentercio do Rio, Orlando Diniz, que vem questionando ESTES mé especialmentetodos adotados por Santos de modo a manter-se à frente da CNC. Tudo isso seria Muito mais uma dessas frequentes confusões corporativas que normalmente acabam em 1 Enorme acordo. Nesse caso, porfoim, a história é diferente. A considerar as medidas tomadas pelo interventor em poucos dias por gestãeste, bem tais como seu curriculum, Teimavive claro que o SescSenac do Rio precisa de 1 interventor do interventor.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, de que acaba de sair de uma recessãeste profunda, e que ainda lambe suas feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste do políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade dos cerca DE milhões do companhias que representa.

Base aliada de Dfoilia abandona sessãeste e substituiçãeste por vereadores presos é adiada Transparência

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e habilidade do gestão vem sendo marcado com justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda de Chanceler da Ordem do Comé especialmentercio, concedida pela CNC e em 2005, de maneira unânime, os parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo usando o título de Cidadãeste Cearense, honraria concedida através Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além de vários municípios que igualmente optaram por distingui-lo utilizando títulos de cidadania tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusé especialmentebio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

A administração do Luiz Gastãeste Bittencourt permitiu este incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomércio-Ce para Ainda mais do 100 mil livros, popularizando este entrada à leitura para a populaçãeste de baixa renda.

Após 7 meses de prisãeste, defesa alega ilegalidade e pede liberdade do Giroto e mais… Política

Na continuidade dos projetos do ampliaçãeste DE instituições e democratizaçãeste do entrada à educação profissional e ao bem manter-se social, já estão previstas a implantaçãeste por novas unidades do Sesc e do Senac.

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo desprovido a devida autorização. ESTES infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens do e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

A atriz falava sobre casamento quando afirmou de que estava grávida por seis meses pelo seu utilizando Tiago Worcman e assim sendo… Leia mais... Famosos

Tadros tem a habilidade do preservar este nosso legado, mas olhar de modo a a frente, fazer a CNC avançar mais ocupando um papel de maior relevância compatível usando a atividade comercial, força indispensável Luiz Gastão Bittencourt de modo a mover o país.

O Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do utilizandoércio do bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *